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Gestão Estratégica de Pessoas ao alcance de todos.

Formato ideal para micro, pequenas e médias empresas que querem tornar sua Gestão de Pessoas mais eficiente e otimizada. O cliente escolhe uma quantidade de horas mensais para atendimento e atuaremos nas diferentes frentes como um “RH remoto e compartilhado”, de acordo com as necessidades e planejamento estratégico.

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Após anos de experiência trabalhando com Qualidade, Gestão de Negócios e Pessoas, tanto em empresas quanto em consultorias, Paula Franceschini, fundadora da FGG, percebeu que muitas empresas - principalmente as de pequeno e médio porte - não estabelecem uma área de Gestão Estratégica de Pessoas alinhada às melhores práticas do mercado por acreditarem ser necessário um alto investimento para fazê-lo.

Diante de um momento de instabilidade econômica e de tantas transformações (cultural, comportamental, estrutural etc.), onde a necessidade de construção de novos modelos e de enxugar custos é potencializada, a gestão de pessoas se torna uma das principais peças-chave para a perpetuidade das empresas.

Partindo dessa constatação, desenvolvemos o GP+, uma forma de cuidar de suas práticas ligadas às Pessoas por meio de uma metodologia acessível e inteligente. Isso porque o GP+ permite que as empresas tenham uma consultoria de Gestão Estratégica de Pessoas personalizada de acordo com suas necessidades e disponibilidade de investimento.

Como GP+ Funciona.png

1. O cliente escolhe seu pacote de horas de consultoria e desenvolvimento de projetos, conforme sua necessidade e disponibilidade de orçamento.

 

2. Qualquer tema do portfólio da FGG pode ser desenvolvido por meio do pacote de horas contratadas. Mas é importante ressaltar que cada projeto demanda uma quantidade de horas específica, de acordo com sua complexidade.

 

3. FGG e cliente discutem necessidades e as entregas possíveis com o pacote contratado antes do início dos trabalhos.

 

4. A FGG desenvolve os trabalhos, customizados para o cliente, conforme o pacote escolhido, isto é, no ritmo definido pelo cliente.

 

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  • Construção das estratégias e práticas organizacionais adequadas ao momento da empresa, que vão garantir a constante adaptabilidade da cultura organizacional e do alcance das metas da empresa

 

  • Ampliação da capacidade de leitura de contexto para se antecipar aos movimentos do ambiente

 

  • Alinhamento entre práticas internas com a estratégia do negócio e, também, com as melhores práticas do mercado

 

  • Maior atratividade, retenção e engajamento das pessoas

 

  • Eficiência de custos e em gestão de pessoas

 

  • Profissionalização de equipes e dos líderes

 

  • Aumento da produtividade e rentabilidade dos projetos